domingo, 28 de março de 2010

odaxelagnia

Ele me mordia intensamente, mordia todas as partes de meu corpo, começara pelo meu pescoço, onde eu sentia arrepios tomar conta de mim. Meus seios, e eu estremecia de calafrios.
Ele estava entre as minhas pernas, eu não queria, mas o prazer era mais forte que eu.
Seria só uma noite de prazer, um prazer recíproco e nada mais, depois tudo aquilo acabaria e eu o esqueceria. Mas, inevitavelmente ele me beijou e eu estou até hoje perdidamente apaixonada por ele.

Thais Brunelle 

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você acredita que o amor existe?

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.       
 Fonte: wikipedia

Com tanta modernidade e futilidade por parte de alguns jovens, nenhum tema seria melhor para discutir, certo? Você acredita que o amor ainda existe?
Eu particularmente acho que o amor existe sim, resta as pessoas aprenderem a interpretar, distinguir o amor e principalmente amar. A maioria, hoje em dia, prefere ficar só na “pegação” a ter que se juntar com outro. Outras pessoas dizem que amam, mas na maioria das vezes não é bem isso que acontece, o amor moderno está se tornando fútil, pelo menos é o que eu acho.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Alguns sentimentos que são frequentemente associados com Amor Interpessoal:

E você, o que acha?

terça-feira, 16 de março de 2010

#


Apaixonada pela Catedral desde cedo. Ou será que pelas pessoas que lá estão? rs

Aniversário de aracaju

Amanhã, em comemoração ao aniversário da minha capital linda e diva, vai ter um programação legalzinha. Não percam ;)


17- Quarta-feira
6h - Alvorada (Queima de fogos)
8h - Missa na Igreja de Santo Antônio
9h - Cerimônia no Obelisco em homenagem a Inácio Barbosa
16h - 7ª Aracaju de Tó Tó Tó (com show da Orquestra Sanfônica no rio Sergipe)
15h - 6ª Corrida Cidade Aracaju (Categoria Especial)
16h - 27ª Corrida Cidade Aracaju
21h - Shows no Mercado Central (com Zeca Pagodinho)


domingo, 14 de março de 2010

# você









Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas, depois de você os outros são os outros

# post de domingo

Acho que o meu maior erro é acreditar e me entregar por inteira à algumas pessoas, o tempo passa, as decepções acontecem e parece que eu nunca aprendo. Eu sempre digo: Hoje vai ser diferente, hoje eu vou mudar pelo menos 20%. Mas esse hoje nunca chega e eu estou ficando desesperada com tantas desilusões.
Pessoas são contraditórias e eu acabado me perdendo quando acho que estou entendo alguém. Devo mesmo é parar de me preocupar em decifrar os seres-humanos e viver minha vida sem ligar com o que vai acontecer. (...?)
Sexta me decepcionei muito com uma pessoa, mas encontrei no decorrer na semana passada alguém maravilhoso e eu estou sentindo uma sensação tão boa, o que será que está acontecendo comigo? .__. 


* Ah, recebi uma notícia boa, o Juninho - uma pessoa admirável para mim - está voltando e eu vou reencontrá-lo depois de quase 2 anos, estou tão feliz  *__*
Essa foto foi no primeiro dia que o conheci.__







E para finalizar esse post, um texto de veronicah :
E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.


sábado, 13 de março de 2010

# Deprimindo mais uma vez

E mais um final de semana chega, sinônimo de tédio pra mim. Estou aqui postando pela terceira vez hoje, fazer o quê? Final de semana me deprime e parece que nunca muda, até mesmo se eu estiver arrodiada de pessoas.
Só o meu bebezinho me alegra, vou apresentar à vocês o meu cachorrinho lindo, rs ._.
 

Não é um coisa fofa? cut cut >.<




# Tédio .__.

Final de semana chega e... nada pra fazer, cara, esse tédio acaba comigo. 
 Eu sumi por um tempo, fiquei sem pc e acabei desistindo do blog (do meu outro blog), mas não consigo ficar sem um e acabei fazendo esse, rs. O tédio vem e a vontade de escrever me consome, esse aqui é o meu refúgio.
Essa semana foi até que boa pra mim, conheci pessoas legais e e algumas arrogantes também. Venho conhecendo muita gente e isso não está sendo bom pra mim. Não sei o que há comigo, mas ando me sentindo estranha, acho que a sensação de não gostar de alguém está sumindo mais uma vez de mim, eu sempre tento não gostar de alguém, tento ser só razão, mas puff, tem que aparecer um :| Será que devo me isolar das pessoas? Tenho medo de me decepcionar mais uma vez, mas ao mesmo tempo sinto que devo ir em frente, deixar acontecer.
Depois venho aqui contar o que farei durante esse tempo, rs.
Beijos, meus amores K3





Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos.  Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um
verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade. 
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...